Escola de Líderes

ESCOLA DE LÍDERES

Escola de Líderes

A Escola de Líderes é um programa estruturado em 10 encontros para o desenvolvimento de competências fundamentais para gestão efetiva de pessoas.

Estudos mostram
que a maioria das Organizações não preparam as suas lideranças para
assumir equipes,
engajar pessoas e
gerenciar KPI´s.
O programa Escola de líderes traz uma abordagem única de desenvolvimento humano e cria sinergia para a gestão da cultura organizacional, criação de pertencimento entre as equipes e líderes.
O programa igualmente objetiva a criação de valor, fortalecimento da marca e pertencimento dos líderes entorno na missão, visão e valores da Organização.
Outro aspecto do programa Escola de Líderes é a criação do movimento de excelência em todos os profissionais, que lidam direta ou indiretamente com o cliente final.

Módulos da Escola de Líderes

Cada módulo possui um carga horária de 4 horas divididos em 10 encontros.

1. Leader Coach

É um processo focado no desenvolvimento de competências atreladas a liderança no ambiente profissional, acelerando resultados, aumentando a habilidade em comunicação,
gestão de equipes e engajamento de talentos.

2. Team Coach

É o processo de Coaching que atua para o desenvolvimento e potencialização de resultados de equipes, fornecendo um senso de direção que guia ações, despertando o propósito comum do time criando sinergia entre os membros através de estabelecimento de um plano estratégico que asseguram ações com foco em objetivos relevantes.

3. Técnicas para o Atendimento ao Cliente

Conhecer os principais fatores de sucesso das empresas e dos profissionais de atendimento, além dos maiores erros na abordagem aos clientes e de como evitá-los, com base na avaliação e no entendimento de suas necessidades, visando portanto superar suas expectativas e torná-los mais fiéis à organização.

4. Gestão da Comunicação

Nesse módulo desenvolveremos as competências para desenvolver uma excelente gestão da comunicação que é a base fundamental da liderança.

5. Diálogos difíceis e gestão de conflitos

Apresentar técnicas e métodos para que o participante tenha mais qualidade em suas relações profissionais ou pessoais, onde minimize as consequências negativas dos conflitos e transforme a situação em oportunidades de crescimento através da inteligência emocional e liderança…

6. A liderança e a Legislação

As empresas devem estar constantemente atualizadas com as leis que abrangem a CLT, e o conhecimento em legislação trabalhista não pode ficar restrito somente ao RH. O intuito deste treinamento é capacitar a liderança na orientação legal, para que a empresa obtenha a segurança necessária e atue em conformidade, evitando passivos trabalhistas.

7. Foco em resultados

Times de alta Performance e seus Perfis Comportamentais.

8. Feedback

Serão apresentados as técnicas de como aplicar o feedback e obter o máximo de eficácia em resultados e gestão de times de alta performance aumentando a habilidade em comunicação, gestão de equipes e engajamento de talentos.

9. Gestão de Desempenho

O programa de avaliação de desempenho é a oportunidade para a empresa desenvolver equipes de alta performance. Através dele é possível elaborar métricas que colaboram com a motivação, comunicação, trabalho em equipe, habilidades e competências, capacitação e crescimento.

10. Design Thinking

Saia apto a aplicar a ferramenta, com resultados incríveis na avaliação e no entendimento de suas necessidades, visando portanto superar suas expectativas e torná-los mais fiéis à organização.

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