“Ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”
Carl G. Jung
Equipe de Sucesso
Comunicação empática
OBJETIVO
Objetivo do Curso
A maneira como nos comunicamos determina nossa relação interpessoal, seja durante a segurança em resolução de conflitos ou na demonstração dos sentimentos. Durante o treinamento serão apresentadas ferramentas que auxiliaram o participante a conseguir expressar-se de modo a aumentar o entendimento de sua mensagem e buscar o êxito em sua comunicação com o próximo.
Conteúdo Programático:
- O que é empatia?
- Como ter empatia no ambiente de trabalho?
- Atenção plena e genuína;
- Ouvir o outro de forma ativa;
- Identificando estilos de comunicação;
- Comunicação positiva: pensar antes de falar;
- Reconhecer o valor das perguntas;
- Networking: como fazer e estabelecer conexões;
- Lidando com as emoções;
- Abordagem em conversas difíceis;
- A prática da empatia em grupos;
- Como promover a colaboração e incentivar os colegas de trabalho.


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Coach
David de Souza
Professional Coach Certification pela Sociedade Latino Americana de Coaching, consultor de empresas que buscam reorganizar a companhia e alavancar seus resultados através do desenvolvimento de equipes.
Sólida experiência (mais de 10 anos) em Recursos Humanos nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoas, Benefícios e Recrutamento e Seleção. Palestrante e trainer em países da América do Sul, responsável por certificações de RH, gerenciamento de projetos, indicadores e programas de aprendizado.
Certificação
